18/09/2011



JANELA DA ALMA!


Celina Miranda.

É o amor verdadeiro!
Que sentimos no olhar
Transpassa a alma
E nos faz sonhar
É um sonho verdadeiro
Que veio para ficar...

Amor é uma palavra mágica!
Que faz meu coração palpitar
Quando eu vi sua imagem refletida
Num mar de rosas brancas
Vi sua alma me chamando
Uma magia inexplicável
Envolveu-me no seu olhar...

Era sua imagem!
Que chegou perto de mim
Era além da minha imaginação
Minha alma foi transpassada
Eu comecei a sonhar
Era um sonho verdadeiro
Precisava lhe dizer...

Como calar esse sentimento?
Meu coração também lhe chamava
Ficava confusa, nunca tinha visto
Uma alma translúcida refletida
Num lago entre rosas
Vi seu semblante
Sorrindo para mim...

Me perguntava!
Para meu próprio eu
Porque ele não sente
O mesmo sentimento que eu?
Ficava a pensar
Porque não compreendes?
Quando lembro fico a imaginar
Eu já estive aqui no mesmo lugar...

Você fica alheio!
Porque não lembra
Tudo o que aconteceu?
Fico tonta e penso
Será que tudo isso foi um sonho?
É real, por isso que eu estou aqui
Vim guiada pela minha alma
Até chegar aqui...

Para lhe reencontrar!
Esse sentimento é tão forte
Que fez minha vida mudar
Eu o segui até aqui
Tenho certeza, não é sonho
Porque eu já vivi aqui
Reconheço cada objeto
Que está aqui...

Nosso amor é infinito!
Você já foi meu amor
Eu ainda não consegui
Decifrar claramente
Mas tenho certeza
Você é minha alma gêmea
Que veio para ficar...

Será meu amor eternamente!
Não se vá você entenderá
Descobrirá o que está acontecendo
Você me amará novamente
Ficava sonhando com esse momento
Quando não podia gritar
Eu lhe chamava, nos meus sonhos...

Sempre senti você perto de mim!
Nos meus intensos pensamentos
Sempre soube que lhe encontraria
Com seu doce olhar
Tem que me escutar
Ler meus pensamentos
Nossa vida ainda é um mistério
Mas você entenderá...

Eu amo você!
Se for preciso
Eu morro por você
Minha alma chama você
Mais você não me escutou ainda
Não vou desistir, porque sempre soube
Que você voltaria para mim...

Meu sonho tornou-se, realidade!
Você está pertinho de mim
Tudo será desvendado
Você sentirá que o amor é eterno
Não é fácil acreditar
Mais vale à pena esperar
Quando chegar à hora
Encontrar-nos-emos
E nos amaremos eternamente...

Celina Miranda.

01/10/09.

SC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário