18/09/2011


MEUS FILHOS MINHA VIDA!

Celina Miranda.

Meus filhos, minha vida!
Razão do meu viver
São as flores
Que Deus me presenteou
São filhos de um grande amor
São elos de uma união
Que Deus abençoou...

São presentes Divinos!
Que Deus nos reservou
Foram planejados, por Deus
Para quando minha alma gêmea
Fosse chamada para partir
Para outra dimensão
Eu pudesse compreender...

Que muitas coisas sozinhas!
Nunca iriam entender
Nunca imaginei
Que dois seres tão pequenos
Poderia ensinar-me
As lições da vida
Eles, com a ajuda de Deus
Pudesse me ajudar a entender...

Essa alma especial!
Que tanto eu amei
Estava na hora de partir
Foi chamado por Deus
Mas eles estavam ali
Como mãe, tinha ficado
Para orientá-los
Eu precisava reagir...

Deus só permite o nosso sofrimento!
Na medida certa, que podemos suportar
Que tudo o que passamos
É um aprendizado para a nossa vida
Eu ficava pensando
Como duas crianças tão pequeninas
Podiam entender e dizer tantas coisas
Que eu como mãe não consigo aceitar...

Abraçavam-me e diziam:
Mamãe estamos aqui
Não temas, nós vamos lhe ajudar
A suportar toda essa dor
Que nossas almas, estão passando
Sabemos que a senhora está sofrendo
Mas nós também estamos...

Mas compreendemos!
Que cada ser, depois que cumpre
Seu estágio aqui na terra
Deus chama para si
Meus filhos falavam ao mesmo tempo
Mamãe nós precisamos da senhora
Não se vá antes do tempo
Determinado por Deus...


Porque tudo já está escrito!
Antes de cada ser nascer
Foi assim que eu pude entender
Que Deus usa nossos filhos
Que são as flores
Mais belas do nosso jardim...

E começamos!
Um aprendizado passo a passo
Com o tempo sendo ajudada por eles
Compreendi tudo
E aceitei os desígnios da vida
Por isso ainda estou aqui
Agradecendo a Deus...

Por presentear-me com dois anjos!
Mesmo sem ter noção do que diziam
Eu pude compreender
Que Deus usa nossos filhos
Por intermédio dos Anjos Celestiais
Que vivem aqui...

Falam por intermédio das crianças!
Porque são seres inocentes
Só não são Anjos celestes
Porque nasceram aqui
Eles vêem ao mundo
Para nos instruir e nos ensinar...

Muitas coisas se não fossem eles!
Que me dissesse eu não admitiria
Por isso eu chamo:
Meus filhos, minha vida...

Homenagem aos meus adorados.

E amados Filhos.

Audrin José Miranda dos Santos.

Andrey Miranda dos Santos.

Celina Miranda.

30/07/03

SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário