16/09/2011




MINHA VIDA É UM POEMA DE AMOR!!!

Celina Miranda.

Minha vida é um poema de amor!
Minha alma respira o amor.
Um amor infinito e eterno.
Meu ser embriaga-se nessa emoção.
Que alimenta o meu coração...

Minha vida é um poema de amor!
Faz-me viver em eterna paixão.
Minha vida tem sido.
AMAR !!!
Esse amor Divino...

Minha vida é um poema de amor!
Entrego-me em total inspiração.
Tudo é um sonho lindo e perfeito.
O amor aflora no ar.
Sem perceber eu estou a sonhar...

Minha vida é um poema de amor!
Ultrapassa o mais profundo do meu eu.
Saio razão vivo só pela emoção.
O importante para mim é amar.
Evolvendo-me em uma entrega total...

Minha vida é um poema de amor!
Nesse gesto tão sublime.
O amor é o mais sublime sentimento.
Vivendo para sempre amando.
Esse amor é infinito...

Minha vida é um poema de amor!
Eu vivo esse amor.
Eu transpiro esse amor.
Alimento-me desse amor.
Sou o próprio amor.
Meu nome é amor...

Celina Miranda.

05 /06/2001.

SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário