17/09/2011


TODO O MEU AMOR!

Celina Miranda.

Todo meu amor para você!
Porque somos um só ser
Sou o perfume da sua vida
E todas as flores do seu jardim
Porque meu prazer é o seu prazer
Vou receber flores colhidas por você...
Tão preciosas flores!
Presenteadas por você
Flores que crescem
No meu jardim
No jardim da minha alma
Perfumando meu ser
Que dão vida no meu viver...
Deus é sabedor de tudo!
Ele nos ama também
Foi Ele que colocou você
Na minha vida
Para eu voltar a viver...
Essas flores também são suas!
Deus me disse uma vez
Que você é verdadeiro
E seria meu amor
Por toda vida...
Seria a flor da minha vida!
Que eu voltaria a viver
Seria feliz novamente
Você me tirou das cinzas
Deus tinha razão
Sempre vou amar você...

Celina Miranda.

20/ 01/03.

SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário