17/09/2011


COMO VAI VOCÊ!

Celina Miranda.

Como vai você!
Essa pergunta
Você me faz todos os dias
Ouvindo essa canção
Fiquei inspirada nesse instante
Vou responder o que sinto por você
Penso que uma verdadeira amizade
É muito maior que o próprio amor...

Como vai você!
O amor fenece
E a amizade cresce
Esse poema tem um nome
Amizade especial
Por alguém distante
Esse amigo é um ser angelical
Que cativou meu coração
Aprisionou- me pela paixão...

Como vai você!
Como eu queria ouvir sua voz
Seus elogios, sempre me perguntando
Gostaria de sentir você juntinho de mim
Você penetrou dentro da minha alma
No mais profundo do meu eu
Deixando-me enfeitiçada por você...

Como vai você!
Roubou meu coração
Não consigo mais controlar
Minhas emoções
Porque você me faz feliz
Você esta sempre presente
Mesmo com nossos corações
Tão distantes
Nossa alma está entrelaçada
No mais profundo do nosso ser...

Como vai você!
Adoro quando você pergunta
Eu respondo com sinceridade
Estou muito bem
Porque você existe
Preocupa-se como eu estou
Se tudo está bem...

Como vai você!
A solidariedade
Que você sente por mim
Chama-se amizade verdadeira
É maior que o amor
É uma amizade verdadeira
Sem eu perceber
Descobri que amo você...

Celina Miranda.

28/06/05.

SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário