17/09/2011


UMA ROSA NASCEU!

Celina Miranda.

Como o vento que passa!
O tempo também passou
Uma rosa nasceu que já muito chorou
Agora desabrochou
Essa rosa fala por mim...

Como as estrelas!
Que tem seu próprio brilho
A lua que tem a sua própria luz
Em cada anoitecer ela reluz...

Assim é o sol!
Que em cada amanhecer
Com seu brilho dourado
Como tochas de fogo...

Irradiam sua luz no alvorecer!
Assim é a rosa que nasceu
Desabrochou novamente para a vida
Pétalas por pétalas
Como gotas de orvalho
Inalam seu perfume
Transformando meu ser...

Todo o dia é um novo dia!
Ela representa o viço desse novo dia
Essa rosa tem estado muito feliz
Recuperou a felicidade
Que há muito tempo estava infeliz
Mas a felicidade voltou novamente...

Felicidade existe é tão fácil ser feliz!
Ela está dentro de nós
Se você estiver triste
É só lembrar que Deus existe
Recuperei a felicidade
Minha fé foi restaurada
Milagres acontecem
Deixa a Luz Divina
Penetrar em sua vida...

Só assim eu consegui!
Abrir meu coração
Pude entender que a vida
Que é um aprendizado
Em cada amanhecer em cada anoitecer
Uma rosa possa nascer para você...

Celina Miranda.

04/10/02.

SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário