04/11/2011


VOCÊ QUE EU AMEI DE MAIS!

Celina Miranda.

Você que eu amei de mais!
Dizia que a nossa amizade
Era verdadeira
E nosso amor era eterno
Que eu era um anjo
Que iluminava sua vida
Fingiu que me amava
Desprezou-me a tal ponto
Fugindo de mim
Deixando-me
Uma eterna saudade...

Você que eu amei demais!
Entreguei-me a você
De corpo e alma
Magoou-me tanto
Que partiu meu coração
Eu fiquei em profunda depressão
Fiquei noites sem dormir
Pensando e me martirizando
O será que eu
Tinha feito de errado
Para você agir assim...

Você que eu amei de mais!
Descobri que meu erro
Foi lhe amar demais
De me envolver com você
Em todos os seus problemas
Preocupando-me por demasia...

Você que eu amei de mais!
É mais uma pessoa
Entre tantas que conheci
Muitas vezes lhe chamava
De meu anjo protetor
Meu anjo de luz
De nada adiantou...

Você que eu amei de mais!
Depositei toda a minha confiança
Segredos e desabafos
Minhas alegrias, tristezas
Felicidades e datas alusivas...

Você que eu amei de mais!
Brincou com meus sentimentos
Como eu errei acreditando
Em tudo o que você
Confidenciava-me
Eu prontamente me dispunha
A compreender, escutar e apoiar
Não medindo esforços
Para ajudá-lo em tudo
Que fosse necessário...

Você que eu amei de mais!
Acreditei que você
Era um ser angelical
Você fez parte da minha vida
Por muitos anos
Nossa amizade era recíproca
E nosso amor era verdadeiro
Tudo não passou
De desenganos e desilusões...

Você que eu amei de mais!
Nunca lhe pedi nada em troca
Para mim o amor
Nasce espontaneamente
A amizade se cultiva
Como uma flor
Regando com todos os sentimentos
Para que ela não feneça...

Você que eu amei de mais!
Tentou me enganar
Tantas coisas aconteceram
Você alheio ficou
Nunca me esqueci
Do seu aniversário
Sempre lhe parabenizei
Do meu aniversário
Você não lembrou...

Você que eu amei de mais!
Ligava-me todos os dias
Perguntando se tudo estava bem
Pedia-me que não deixasse
Você sem notícias
Porque lhe angustiava
Eu não lhe conheço mais...

Você que eu amei de mais!
Sumiu sem dizer nada
Foi desaparecendo aos poucos
Parou de me enviar e-mails
De incentivo e de apoio
Poderia me confortar nas horas
Mais difíceis que já passei...

Você que eu amei de mais!
Desprezou-me a tal ponto
Que eu lhe informei da perda
De todos os meus poemas
Formatações tudo que continha
No meu computador
Nem sequer um e-mail me enviou...

Você que eu amei de mais!
Esqueceu de mim
Sem me dar explicação
Estou com meu coração dilacerado
Nunca imaginei que você
Teria coragem para tanta maldade
Tenho fé e certeza absoluta
Que tudo voltará ao normal...

Você que eu amei de mais!
Com tristeza vou lhe dizer
Nosso amor morreu
E a nossa amizade desapareceu
Passei por muitas etapas na vida
Deus esta me dando forças
Para eu chegar até o final...

Você que eu amei de mais!
Com tudo o que aconteceu
Vou continuar
Acreditando no ser humano
Que o amor verdadeiro não morre
Que existem seres iluminados
O amor renasce nos corações
Dos eternos enamorados.
E dos apaixonados...

Celina Miranda.

18/07/08.

SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário