04/11/2011


MEU ETERNO AMOR!

Celina Miranda.

Nosso amor nunca vai acabar!
Morreria de saudades
Se eu não pudesse sonhar
Sonho com você todas as noites
Estou aqui lembrando
Do nosso eterno amor
Não existe amor igual
Porque nosso amor é divinal...

Nosso amor nunca vai acabar!
É um amor infinito e real
Eu posso lhe amar
Beijá-lo na hora que você quiser
Está alem da minha imaginação
Não existe explicação
Existe um elo entre nossas almas
Ninguém vai conseguir
Destruir nosso amor
Separar esse amor angelical...

Nosso amor nunca vai acabar!
Onde você está eu estou também
Nunca vamos se sentir só
Meu eterno amor
Sonho com você todo instante
Com nossos momentos de amor
Só os anjos para testemunhar
Você para mim é real...

Nosso amor nunca vai acabar!
Quando ouço essa música
Sinto você junto a mim
Parece que tudo é real
Nunca vou esquecer você
Sinto seu corpo junto ao meu
Você me beijando e me amando
Sempre vou voar
Para lhe encontrar...

Nosso amor nunca vai acabar!
Vou ficar com você
Agora sou um anjo como você
E podemos voar pelo espaço sideral
Mesmo você não estando mais aqui
Vivo com você nos meus sonhos
E no meu pensamento
Nas músicas que eu escuto
Sempre você vai estar comigo...

Nosso amor nunca vai acabar!
Você é meu próprio corpo
Minha razão de viver
Você faz parte da minha alma
É o meu próprio ser
Eu não consigo ficar longe de você
Nosso amor nasceu no Céu
Foi selado por Deus
Agora podemos voar
Para onde você quiser...

Nosso amor nunca vai acabar!
Você está sempre presente
Do anoitecer até o alvorecer
Tudo o que eu faço no meu viver
É pensando em você
Esqueça tudo o que aconteceu
Porque estou aqui
Por isso nunca esqueci você...

Nosso amor nunca vai acabar!
Tinha certeza
Que você vinha me buscar
Você sempre esteve presente
Nunca ficou ausente
Agora estamos juntos novamente
Para ficarmos juntos eternamente...

DEDICO ESSE POEMA

(In memoriam)

AO MEU ETERNO AMOR.

Antonio José Braz dos Santos.

Celina Miranda.

06/11/2000.

SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário