04/11/2011


MEU DESABAFO!

CHORO BAIXINHO.

PARA MINHA ALMA NÃO ESCUTAR.

Celina Miranda.

Eu amo poesias, poemas contos acrósticos etc.,
Se eu pudesse eu viveria
Poetando dia e noite sem parar
Só escrevo em total inspiração
Escrevo com a alma e com o coração
Não comando meus sentimentos
Saio da razão e vivo só pela emoção...

Fico horas incontáveis escrevendo!
Perco a noção do tempo
Esqueço de tudo e viajo sem rumo
Como pássaro em busca de um ninho
Onde possa pousar...

Para poder sonhar com que é possível!
E com o impossível
E realizar todos os meus sonhos
Que foram guardados desde a minha infância
Minha inspiração é como página da vida
De uma vida bem vivida...

Estruturada no embasamento!
Do amor além do próprio amor
Esse amor
Chama-se amor fraternal
Que foi regado com muito amor e carinho
Pelos meus pais...

Esse foi o legado que eles me deixaram!
Ter Deus como prioridade na minha vida
Amar meu próximo
Como a mim mesma
Respeitar meus amigos
Com amor e sinceridade
Amar o ser humano do jeito que ele é
E nunca como a gente quer...

Nunca imaginei!
Que um dia eu iria ser tão maltratada
Pisoteada abusada
Pelas minha inocência
A tal ponto de me enviarem vírus
Para meu computador novinho
Tinha e tem quatro meses que eu ganhei...

Destruindo tudo o que eu possuía nele!
O nome do vírus é
W32.Swen.A@mm
Srosa.sys
Meu computador foi invadido
Ele tem um tera
E vivia travando
Como começou a travar
Eu desconfiei
De que algo estava acontecendo
Era só eu entrar no msn
Com esse ser do mal...

Quando eu conversava com ela!
Sempre estava com fone
Como se estivesse escutando música
E no meu computador
No msn que eu estava
Tinha uma tela de música
Foi assim que o técnico
Descobriu onde estava
O nome de esse ser tão cruel
E se alguém duvidar posso provar...

Graças a Deus que eu não me desfiz!
Do antigo computador
E tenho quase tudo comigo agora
Esse vírus foi mandado pelo msn
Mas não importa
Porque vivo em eterna devoção
Agradecendo a Deus
Por tudo que ele me proporciona...

Por isso sou assim!
Amo a todos sem discriminação
Com igualdade
Respeito tem prioridade
Na minha vida
E fraternidade para todos...

Minha palavra tem peso em ouro!
Meu coração fica despedaçado
Minha alma chora calada
Quando deparo
Com tanta crueldade...

Custo a acreditar!
Pelo descaso com o próximo
Pelo maldito
Vil metal
Mentem sem parar
Em toda a minha existência
Eu nunca tinha visto e convivido
Com um ser assim...

Não sei fingir por educação!
Meu amor não tem preço
E nenhum valor calculado
Muito menos estipulado
Eu amo verdadeiramente
Nunca trai ninguém...

Minha alma!
Vive chorando
Vendo e convivendo
Com seres humanos
Sem coração
Muitas vezes
Penso que estou sonhando...

Mas infelizmente!
Não e sonho
Vivemos nesse mundo
Cercado por seres maldosos
Só lamento
A única coisa que posso fazer
É orar
Dia e noite sem cessar
Para que essas almas
Possam se salvar...

Celina Miranda.

21/12/09.

SC.

Um comentário:

  1. Olá Celina
    Seu blog está lindo
    Parabéns a você e a Cleo, linda arte
    Marilda Ternura

    ResponderExcluir