04/11/2011


MINHA MAMÃE MIRAB!


Celina Miranda.


Como é doce relembrar!
Meus dias de infância
Que tudo era belo
Eu tinha a pureza
E a inocência de uma criança...

A voz de mamãe!
Eu ouvia feliz e serena
Ela sempre me dizia filhinha

Dorme, dorme em paz
Eu cuidarei de ti
Não chores mais...

Dorme, dorme meu anjinho!
Ficarei aqui velando
Seu sono angelical
Cuidando de você com carinho
Eu olhava para ela
E via sua infinita bondade...

Sua fisionomia angelical!
Sabia com certeza
Que nada de mal, me aconteceria
Assim eu dormia sossegada
Envolvia-me em seus braços maternos
Com amor angelical...

Protegia-me de tudo e de todos!
Bem junto do seu coração
Cantava músicas de ninar
E contava estórias de castelos dourados
Com princesas, e príncipes encantados...

Agora sou mulher!
Sou mamãe também
Minha mãe não está, mas aqui
Sinto-me triste, sozinha
Com saudades intensas

Quanta aflição, dor na alma

E no coração...

Não tenho mais, o carinho maternal!
Minha mãe para me beijar e abraçar
Eu tinha tanto carinho para lhe dar...

Mas me conforta!
Ao lembrar, do seu jeito de ninar
De suas canções
E do carinho de me afagar
E a forma especial de me amar...

(In memoriam)
Para minha Mamãe.

Mirab Machado de Miranda.
Saudades Eternas.
De sua filha que a amará eternamente.

Celina Miranda.


09/02/1997.


SC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário