04/11/2011


O ELO!


MEU PAPAI LEANDRO.


Celina Miranda.


Fui o elo que uniu você papai!

Ao seu grande amor

Eu tinha que nascer

Para que vocês pudessem

Unir-se para sempre...


Fui concebida!

Com muito amor e carinho

Esperada a cada instante

Por isso respiro amor

E só falo sobre o amor...


Sou o próprio amor!

Sou filha, de um grande amor

O meu nome é amor

Até descobrirem

Que eu estava para nascer

Que alegria foi para vocês

Desse momento em diante

Ninguém poderia separá-los...


Sinto-me privilegiada por essa união!

Porque fui muito almejada

Para que essa união fosse eterna

E infinita para vocês

Quanta luta quanta espera

O tempo passou

E a felicidade reinou

Por cinqüenta anos...


O tempo passou tão rápido!

Foi ai que eu entendi

Que estamos aqui só de passagem

Tudo se foi

Vocês já não estão mais aqui

Agora me sinto feliz totalmente

E como meu Deus

Por ter sido o elo

Que uniu você

Papai a mamãe

Os meus anjos protetores...


O que há entre nós!

É um grande amor infinito

Só agora, pude compreender

A razão desse grande amor

Tão grande e Divino

Que me completou totalmente

Fazia-me feliz e radiante

Vivi ao lado de vocês por muitos anos...


Mas sempre notei!

Que entre nós havia algo especial

Quando fui mãe

Pude entender esse amor

Grandioso e Glorioso

Fui o fruto desse grande amor...

Vocês resistiram todas as tribulações!

E descriminações

Por esse amor Divinal

Porque sempre reinou entre nós

Esse elo de amor sublime...


Quando chegou à hora de vocês partirem!

Foram juntos para a eternidade

Só restaram lágrimas de saudades

Uma dor infinita na alma

Vocês estão na paz do Senhor

Estão em outra dimensão

Até a volta de Jesus...


(In memoriam)
Para meu Papai

Leandro Machado de Miranda.
Saudades Eternas.
De sua filha que o amará eternamente.

Celina Miranda.


09/02/1997.


SC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário