22/10/2011


Chuva!

Celina Miranda.

Chuva que banha minha janela!
Avisando que chegou
Que me inspira
Nas altas madrugadas
Faz-me escrever versos de amor...

Chuva abençoada por Deus!
Que umedece a terra
Para que todas
As sementes germinem
Dá vida as belas flores
Para enfeitar o meu jardim...

Para embelezar o meu jardim!
Escuto a chuva batendo na minha janela
Olho para os vidros embaçados
Com esse presente Divino
Me deleito a escrever...

Escrevo versos de paixões e de amor!
Chego a sonhar acordada
Chuvas de benções teremos
Que beneficia toda a humanidade...

Por isso!
A chuva e umas das fontes
Das minhas inspirações
Tem muitas utilidade
Para toda a humanidade
Sem ela não podemos viver...

É minha fonte de vida!
Que faz meu ser viver
Sem você não consigo viver
Para mim é tudo

Em cada amanhecer
E em cada anoitecer...

Celina Miranda.
06/07/06.
SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário