22/10/2011


PORQUE EU FUI TE AMAR!

Celina Miranda.

Minha alma está dilacerada!
Porque eu queria tanto te amar
Como calar este sentimento
Meu coração te chamava
Porque eu fui te amar...

Tu não vieste para ficar!
Brincou com os meus sentimentos
Não pensou no meu sofrimento
Fez-me sonhar eu acreditei
Em suas juras de amor...

Quando não posso gritar!
Escrevo minhas intensas
E eternas poesias
Onde me faço poeta
Mas queria ser tua poesia...

Não a minha, mas a tua!
Com o doce sabor do amor
Com os beijos
E com o mistério
Dos teus carinhos...

Você!
Já me escutou?
Já leu minhas poesias?
Eu disse que te adorava
Escrevi que te amava...

Gritei que o amor existe!
Que tu eras meu amor
Mas tu não me escutaste
Porque me enganou
Se nunca me amou...

Celina Miranda.

29/01/06.

SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário