22/10/2011


SAUDADE!

Celina Miranda.

Saudade é uma grande emoção!
É uma lacuna
Dentro do meu coração
Saudade é dor da alma
Que partiu meu coração
Saudade é um estado de espírito
Que faz o peito doer
E não deixa esquecer você...

Se eu pudesse voltar o tempo!
Viver de novo o nosso amor
Ter você envolto em meus braços
Beijá-lo com paixão
Sempre existiu entre nós
Uma grande união...

Foi o meu primeiro amor!
Mesmo estando em outra dimensão
Sonho com você todas as noites
Você faz parte da minha alma
E do meu ser...

Sempre existiu!
Uma magia entre nós
O tempo não apaga
O sonho que ficou
Quando o amor vai embora
O coração se dilacera...

Como eu queria!
Ouvir sua voz suave
Dizendo como sempre repetia
Eu amo você com loucura
Lembro de o seu meigo olhar
Que só você possuía
Lembro dos anos que vivemos
Intensamente felizes...

Quero viver!
Esses lindos sonhos
Com lembranças
Saudades e solidão
Para sentir sempre você
Junto do meu coração
Você é alma da minha alma
É o seu ser do meu ser
Eu nunca vou esquecer você...

Celina Miranda.

04/10/2000.

SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário