22/10/2011


VOCÊ ME ENSINOU A AMAR!

Celina Miranda.

Você é o amor!
Que faltava em minha vida
Nossa amizade
Começou num simples oi
Nesta telinha virtual...

Esta amizade!
Foi crescendo
Crescendo sem eu perceber
Tornou - se um amor real
Existe além do infinito
Uma magia inexplicável...

Não conseguia entender!
Meu coração depois
De muito relutar
Aceitou amar você...

Amor não foi fácil!
Eu compreender
Que esse amor
Está dentro da nossa alma...

E convive eternamente!
Em nosso ser
Você é o amor
Da minha vida...
E faz parte do meu ser!
Amar é tudo na vida
Desde que esse amor
Seja sincero e verdadeiro...

Ai sim ele se tornará real!
É nesta realidade
Que eu vivo agora
O amor é como uma flor
Temos que regala
Todos os dias...

Com carinho!
Compreensão e paixão
Para que esse amor
Perpetue em nosso coração...

Você me ensinou!
A amar de novo
Fez meu ser rejuvenescer
Eu estava entre as cinzas
Vivia por viver...

Não me importava!
Com mais nada
Você lutou e lutou muito
Por esse amor
Deu tempo ao tempo
Esperou esse amor
Amadurecer...

E com muita paciência!
Fez esse amor renascer
Ensinou-me
Que o amor ainda existe...

Que vale a pena!
Sonhar, amar e viver
Você deu sentido
Em minha vida
Fez minha alma crescer
E eu aprendi amar você...

Celina Miranda.

26 / 09 /02.

SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário