22/10/2011



DEUS NOS AMA!

Celina Miranda.

Deus nos ama tanto!
Nós como humanos
Não conseguimos
Calcular esse amor tão grande...

Passamos por momento de dor!
E momentos difíceis em nossa vida
Mas tudo que passamos
Serve para nosso aprendizado
Na nossa passagem terrena...

Faz parte de nossas vidas!
Para darmos graças á tudo
Que ele nos proporciona
Tudo isso serve
Para engrandecer
O nome do nosso Criador...

E reavivar nossa fé!
E nossa alma
Estamos passando
Por mais uma etapa
De nossas vidas
Mas eu agradeço a Deus
Por ele permitir tudo
O que acontece na minha vida...

Todas as coisas contribuem!
Para os que amam á Deus
Bem aventurados
Os que choram
Porque serão consolados
Mateus 4.5-...

Posso tudo naquele!
Que me fortalece
Filipences-4.13
Deus deu o seu único filho
Para morrer
Por todos os nossos pecados...

E de toda a humanidade!
Jesus era humano como nós
E suportou carregar
Todos os nossos pecados...

Dando essa Dádiva!
Para nós todos
Se quisermos
Herdar a vida eterna...

É por isso!
Que eu tenho esse conforto
Porque tenho fé
Em nosso Deus
E por isso que eu digo
Em versos
Poesias e Poemas...

Que logo vamos encontrar!
Com o nosso Criador
E com todos
Os nossos ente queridos...

Celina Miranda.

28/07/04.


SC.


Nenhum comentário:

Postar um comentário