22/10/2011


COMO É GRANDE!

O MEU AMOR POR VOCÊ.

Celina Miranda.

Como é grande o meu amor por você!
O amor lapida minha alma
É o mais sublime dos sentimentos
Faz-me crescer cada vez mais
Fico flutuar como plumas ao vento
O amor verdadeiro é recíproco
Fico entre o Céu e a terra
Meus pensamentos voam
Para a galáxia sideral...

Como é grande o meu amor por você!
Não penso em nada
Fico ao leu da lua e das estrelas
Amor, penso só em você
Que acalma meu coração
Meu amor é verdadeiro
É magia é fascínio
Ele durará para sempre
Só a morte pode nos separar...

Como é grande o meu amor por você!
Mesmo que a morte nos separe
Ficaremos ligados
Nossas almas são elos
De outra dimensão
Sempre juntos ficaremos
Somos almas gêmeas
Seu amor me acalma
Acolhe minha alma...

Como é grande o meu amor por você!
Estamos ligados além da eternidade
Nunca ficaremos separados
Nossos corações
Batem numa só sintonia
Numa harmonia Angelical
Foi Deus que nos uniu
O que Deus une
Ninguém consegue separar...

Como é grande o meu amor por você!
Nascemos um para o outro
Nosso amor
Está além da nossa imaginação
Só Deus pode explicar
Existem enigmas entre o Céu e a terra
Que a própria razão desconhece
Só posso lhe dizer
Eu amo você infinitamente
E vou amá-lo eternamente...

Celina Miranda.

20/06/2000.

SC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário